17 de jan. de 2009

Tudo é festa!

Hello people!

I need write in english to exercise my mind.

Today I wake up early, 6AM, I read my mail e go to shopping center, from the mall I'm gonna beach by bus (its very confuses take a bus here).

"To see my history in the beach see my album"

I'm walking a lot, but this saunter was very nice. I'm has a lunch (pay with my visa card), take many pics and come back to home.

Tony make a barbecue (very good) and at night I'm talking whith James and Angela. I drink ginger beer (one beer make with ginger), nice!

Yeahh, I'm so tired now, I'm gonna sleep... bye...


Então pessoal, agora vou escrever o que tentei escrever em inglês... :)

Hoje acordei cedo, as 6h da manhã, li minhas mensagens e fui ao shopping, de lá fui a praia de onibus, muito confuso pegar onibus aqui.

Vejam a história em meu album (eu detalhei nos comentarios)

Andei muito, mais muito mesmo, almocei, paguei com meu VISA, tirei varias fotos e voltei pra casa.

Tony fez um churras hoje, muito bom, e mais tarde eu fiquei conversando com James e Angela, tomei ginger beer (uma cerveja a base de gengibre), boa essa bebida.

Agora estou super cansado, vou nessa..

Valeu pessoal, logo tem mais...


Aroldo na Austrália.

5 comentários:

  1. Oi Lu, boa tarde! ou melhor, ótimo dia de domingo prá vc!!! rs
    Que lugar hein?! Um verdadeiro paraíso!!!
    Com certeza valeu a pena a bolha no pé e ter andando tanto. O tempo ajudou e devia estar mais agradável por estar nublado.

    Aproveita bastante e não se esqueça das fotos para podermos ter uma idéia do que está se passando por aí! rs

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Boa Zé, manda em "ingreis" que assim a galera vai aprendendo um pouco também.

    ResponderExcluir
  3. Cunhado, se você não ficar fera no inglês pela menos você pode competir na proxima São Silvestre! hihihi

    Lindo lugar, tô com uma "mini-inveja"...

    Tati

    ResponderExcluir
  4. Oi Aroldo!!! Desculpa por não ter desejado boa viajem pra vc semana passada, mas eu estava em SP a semana inteira fazendo um curso, e sem acesso à internet!
    Ví seus posts e suas fotos!!! Mew, como é lindo aí!!! Sempre que der, escreve mesmo, pra sabermos como vc está e os lugares q está conhecendo!
    Ah! E vê se não esquece do meu pedido qdo voltar: trazer um Australiano bem bonito com vc hein! kkkkkk
    Bjinhos e aproveite!

    ResponderExcluir
  5. Ow Zé, esse negócio de estudar na Universidade do 007 é chique ein. Será que o povo tem licença para matar (aula)?

    Obs: Se você voltar pra cá sem ter aprendido a surfar nessas praias animalescas vai tomar uma ripa!

    ResponderExcluir