19 de jan. de 2009

Passeio de domingo

Dear friends,

Sorry, yesterday I haven't Internet here, I post my pic's and lost the Net in next moment, I can't comment that pic's.

But, you should have seen my pic's, I made a fuck walk! Get out early from here, went to rubbish dump, after than we gonna one apartment to leave any things and than go to the beach!

I'm learning many things, e.g. the sand on the beach is clean here becouse there are machines to clean the sand, is very nice, this machine pump the sand, filter and give back to beach.

The place here I eat is the show, we stayed until 4PM listening good musics.

In return I had a surprise, we wend to BOND University to one preview, this place is very very beautiful.

Here I can see many diferences in speak in england english and american english, e.g. "down" is pronounced "déhmm" and not "dówn". intersting this differences, but confuses..


Agora em português, pessoal, não estou usando tradutor, estou escrevendo mesmo errado para depois ver minha evolução e também ir praticando...


Queridos amigos... :)

Me desculpem ter sumido, fiquei sem Internet, postei minhas fotos e nem deu tempo de comenta-las e ja fiquei sem net.

O domingão foi agitado, fui cedo com a familia aqui levar alguns entulhos para serem triturados, (aqui tem um lugar que triturar entulho), de lá fomos ao apartamento onde o Tony está trabalhando e depois emendamos um passeio...

Vejamo novamente as fotos, agora estão comentadas para vocês entenderem cada lugar, uma das coisas legais que vi aqui é que as praias são todas clarinhas pois existem maquinas que limpam a areia, fica bombeando e filtrando a areia pois os navios sempre soltam resíduos.

No retorno passamos na universidade para dar uma espiadinha, simplismente fera o lugar viu, amanha, segunda irei la fazer o teste de ingles e na terça começam minhas aulas..

Aqui o que esta pegando mesmo é o sotaque inglês, mas esta sendo uma diversão ver as diferenças. Pessoal, realmente estou adorando tudo isto!

Tenho recebido e-mails más não estou conseguindo responder, por algum motivo meu SMTP não funciona aqui.. Qdo estiver na faculdade tentarei responder, mas estou lendo todos viu!

Valeu pessoal, até a próxima,


Aroldo na Austrália.

9 comentários:

  1. Hey man, how it's is going?
    I've talked with Marcelo this weekend, he told about you should learn surfing. I totally agree with that - in fact, i think this is mandatory once in Australia. Stop been such a woosie and go into the sea!
    Perhaps you should buy a bike. This way you could go longer and also get yourself less injuried.

    Need to work here, now. Bye!


    Oi cara, como tão as coisas?
    Falei com o Marcelo neste fim de semana, ele me contou que voce deveria aprender a surfar. Eu concordo com certeza, na verdade eu acho que isso é obrigação uma vez na Australia. Pára de ser florzinha e entra n'agua!
    talvez voce devesse comprar uma bicicleta. Assim voce consegue ir mais longe e se machucar menos.

    Preciso trabalhar agora. Falou!


    Ale

    ResponderExcluir
  2. hi dear,
    I´m very glad you are having a great time , |I must confess fI´m tempted to go to australia too, your trying to use english all the time made me feel very proud, after all ||I believe to have contrtibuted to that, tell with details all about your first class, and the food looks freally fine. Be God be fwith you and break a leg ( it is an expression try to find the fmeaning with them, if you cant I´ll tell later, bye and fbe happy
    celene

    ResponderExcluir
  3. Fala Aroldão!!!

    Estou muito feliz em saber que vc está feliz aí. Parabéns e Divirta-se muito!!!!!!!!!!!

    Um grande abraço

    Leandro Alves Carneiro

    ResponderExcluir
  4. Fala Zé...
    Massa as fotos eim cara, meio atrasado mas vi.... hauhauhau
    Na volta, em Dubai, pode trazer aquele Porche que te pago quando chegar... hauhauhaua...
    Ae cara, dahora mesmo... Boa estadia e divirta-se...
    E aprende a surfar eim, oportunidade unica...

    Abraços...

    Pata...

    ResponderExcluir
  5. Oi Aroldo!
    Mto chique sua Unversidade .. ahuhaha.. até parece um shopping!!
    então.. tá aprendendo a surfar?? quero ver hein.. rsrs..
    tudo de bom ai pra vc..
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Pô legal pakas Aroldo, estou lendo sempre que posso as noticias que você coloca neste blog, estou feliz por você!

    Vai nessa Aroldão, bom divertimento, aproveite bem os estudos, estou torcendo por você!

    Do seu amigo, Roberto.

    ResponderExcluir
  7. Ow maluco, fera o lugar aee, mto loco msm.
    Bons estudos pra vc e aproveite pra curtir o lugar...
    cade os cangurus? hauhuahua
    Flw abraços!

    ResponderExcluir
  8. Aroldo, eu me chamo Vinicius.. tenho 15 anos e pretendo fazer o intercambio de jovens pelo ROTARY.. minha mae eh do ROTARY Novas Gerações de Sorocaba, e o presidente do clube, Valter, me passou o link do seu blog, já que minha vontade eh de ir para a Australia, para mim ver como será sua viagem e ver se eh isso mesmo que eu quero. Se for possivel nos comunicarmos seria mt bom.

    Boa viagem e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Olá Vinícius, aqui realente é tudo maravilhoso, nao tenho nada a reclamar aqui, lugares bonitos, pessoal muito gentil, a faculdade que estou cursando é maravilhosa.. Se quiser podemos conversar quando retornar, te conto tudo sobre minha viagem, continue visitando meu blog. Valeu, forte abraço!

    ResponderExcluir