25 de jan. de 2009

Surfers Paradise

Hello friends!

Today is Sunday and I woke early to gonna the beach, my choice today is Surfers Paradise! Yeahhh :)

Yesterday I studied fulltime, but today I compensate this, Surfers Paradise is merely wonderful. I began my famous walking on Surfers Paradise Street, in front of Hard Rock Café, very cool this place, but the second floor will be open only at night, other day I’ll go there. It’s very nice the shop, I can see the guitar's Beastie Boys,clothes' Lenny Kravitz, dess' Kylie Minogue, and others.

Near from here, I found the Haunted House, I saw the entry but not entered because the price is AU$ 27,00 and I think expensive, probably I'll back and pay to see.

Walking on the beach I understood why there are many lifeguard in one so point on the beach, here in Gold Coast we don’t swim along the beach, is separated one place to surf and one place to swimming.

I went with one small backpack because I didn’t know that I will find many souvenir so cheap, even so, I bought some things.

Well, I saunter in many places, look my album!

That’s All, tks!



E ai galera!

Hoje é domingo e eu acordei cedo para ir à praia, a minha escolha de hoje foi Surfers Paradise! Yeahhh:)

Ontem eu estudei em período integral, mas hoje eu compensei isto, Surfers Paradise é simplesmente maravilhoso. Eu comecei a minha famosa caminhada em Surfers Paradise Street, em frente ao Hard Rock Café. Muito legal esse lugar, mas o segundo andar é aberto apenas durante a noite, outro dia eu vou lá. Na loja eu pude ver a guitarra do Beastie Boys, roupas do Lenny Kravitz, vestido da Kylie Minogue, entre outros.

Perto dali, eu encontrei o Haunted House, eu vi a entrada da loja, mas não entrei porque o preço é de AU$ 27,00 e achei caro, provavelmente eu irei voltar e pagar para ver.

Caminhando na praia eu entendi por que há muitos salva-vidas em um único ponto na praia, aqui na Gold Coast, não pode nadar ao longo da praia, é um lugar separado para surf e um lugar para nadar.

Fui com uma pequena mochila pois não sabia que iria encontrar tantas lembranças e tão barato, mesmo assim eu comprei algumas coisas.

Bom, passeei por muitos lugares, vejam meu álbum!

Forte abraço,


Aroldo na Austrália

3 comentários:

  1. ai ai ai... sem comentários sobre aquela foto Aroldo Luis Leonardo!!!

    ResponderExcluir
  2. Não briga com ele Edna...é tudo pelo turismo! kkkkkkk.....

    Cunhado, estou com muita inveja!!!!!!!

    Tati

    ResponderExcluir
  3. Ow, foi na Surfe Paradise e nem surfe e nem Paradise? Cê ta paia ein?

    ResponderExcluir