14 de jan. de 2009

Pessoal,

Estou em Dubai e irei embarcar para Singapura agora. São 7:35 em Dubai e 1:35 em São Paulo.

Aqui em Dubai é tudo muito chique, só vendo pra ter idéia, estou adorando tudo isto!! Vi o deserto do Sahara, é maravilhoso!!!

Conheci uns colombianos no avião, mas tive que falar em ingles pois entender o que eles falavam era impossivel!!

A mistura de cultura que existe aqui é impressionante, tem gente de todo tipo aqui, gostaria de tirar umas fotos de cada um mas sei que é complicado, por isso vai ficar só na lembrança mesmo.

Bom, vou embarcar agora, meu tempo acabou.. escrevo depois...

Abraço a todos, saibam que esta tudo maravilhoso aqui e estou adorando tudo. Até mais,


Aroldo in Dubai. :)

7 comentários:

  1. Lu,
    Aproveita bastante, prq é uma experiência única!
    A torcida por aqui continua grande e que seja tudo de bom sua viagem!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Ow Zé pra que levou maquina se não vai tirar foto? Bate umas aí e manda pros mortais.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela oportunidade. Aproveite bastante. Boa sorte ai.
    Abraços
    Uliana

    ResponderExcluir
  4. Eu fugiria do aeroporto e ficaria em Dubai...prefiro o luxo do que os cagurus...hahahaha!
    Aproveita!!!!

    Tati (cunhada)

    ResponderExcluir
  5. ooooowwwwwwwww cade as fotos? Eii... nao bebeu a pinga no aviao né? huahua.... falow ae fioo.. boa viagem!

    ResponderExcluir
  6. Valeu pessoal, as fotos estão disponiveis agora, eu estava sem Net até então. Valeu a força!

    ResponderExcluir
  7. E aí meu fiuuuuu, que legal você fazer ponte em Dubai, eu achei que o voo era pelo ocidente. Você é chique!!! :-)

    ResponderExcluir