16 de jan. de 2009

Meu primeiro dia..

Pessoal,



Primeiramente obrigado pelos posts, peço desculpas por não poder conversar com todos pois ainda sinto um pouco tanto cansado da viagem. Pra mim faz apenas um dia que cheguei a Austrália e ainda não tive tantas esperiências para contar aqui.



Adicionei mais uma galeria de fotos, agora fotos da casa onde estou morando, confira!



Conversei com a família aqui e são todos muito bacanas, só parei de conversar pois o Tony estava mais cansado que eu e ja quase dormia com a cerveja na mão. rss.



O pessoal daqui: Laurice e Tony são quem me hospedam, eles tem dois filhos, Josh e Angela. Aqui no momento estão hospedados eu, Jen e Adrian.



É um pouco dificil encontrar o pessoal aqui, Laurice e Tony vejo a noite os demais ficam só passeanado, vou ver se tiro algumas fotos com eles e publico para vocês conhecerem melhor.

Por incrivel que pareça falar em inglês não esta sendo o maior problema, minha maior dificuldade é me adaptar com o clima. Além de ser muito quente, esta cidade é de praia. Estou com o fuso horário meio atrapalhado ainda e o calor esta sufocante.

Isto não é problema né, rss, quando começarem as aulas irei fazer amizades e irei começar a sair por aqui. Até então vou curtindo uma vida sem obrigações, algo que não tenho a muito tempo.

Pessoal, valeu a força, agente vai conversando.. Forte abraço,


Aroldo na Austrália.

3 comentários:

  1. Ow zé que casa chique!
    Acho que nesse rolo de casa pra ficar voce se deu melhor que o Cearense ein?

    Agora ir pra praia e reclamar de calor é o fim da picada!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Marcelo, a casa é fera. Quanto o calor, realmente aqui é muito quente, prudente faz inverno perto daqui. Hoje vou pra praia! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Aroldo! q legal ! vc já chegou ai é? em q cidade vc esta? mto bonita sua casa....estamos aqui esperando as fotos dos lugares maravilhosos q vc ainda vai.. tudo de bom ai pra vc! beijos

    ResponderExcluir