27 de jan. de 2009

Australia Day

Happy Australia Day!

My friends, today I have a lot of experiences to sharing with you, to didn’t lost my habit I walked a lot.

In Australia Day I go out early to Surfers Paradise, on bus-stopping I meet Ryan, one Australian good person. He followed me to beach.

Ryan: Sorry, I made a mistake about biggest countries, I forgot the Canada, look the list:
1 - Russia -> 17,098,242 Km²
2 - Canada -> 9,984,670 Km² <- I forgot, sorry Canadian friends!
3 - EUA -> 9,629,091 Km²
4 - China -> 9,598,094 Km²
5 - Brazil -> 8,514,877 Km²
6 - Australia -> 7,692,024 Km²
7 - India -> 3,287,263 Km²
8 - Argentina -> 2,780,400 Km²

Firstly we went to Q1, (pass on front of Hard Rock Café), and I make many pics! We drunk a good cappuccino, talked about our countries, world, culture, popular musics and others. Was a nice to meet with you Ryan!

Then, Ryan gone and I continued my itinerary. How was one day very hot I went to beach only to walking and appreciate the view. Before, I went to Evandale Parklands where was the big celebration of Australia Day, very nice!

In this place, I can see many entertainments, like the rodeo, woodchopping, pony, camel rides, sheep shearing, drumming, puppet shows, and much, much more!

My day don’t ended, I go back to Surfers Paradise and visited the Hard Rock Bar, I drunk one good beer and made many pics.

Before the go back to my home, I went to the beach again, enjoy my lasts minutes the sun and then I returned to my “sweet home”!




Feliz Australia Day!

Pessoal, hoje tive um monte de experiências para compartilhar com vocês, para não perder o costume andei um monte.

Neste dia, adordei cedo e fui para a praia, ja no ponto de onibus conheci o Ryan, um australiano muito bacana que me acompanhou em parte de meu passeio.

Primeiro fomos ao G1, uma famosa torre de 77 andares, tirei muitas fotos de lá! Tomamos um cappuccino, conversamos sobre nossos países, mundo, cultura, musicas populares entre outros.

Então Ryan foi embora e eu segui meu itinerário. Como fez um dia muito quente, fui para a praia, apenas andei e apreciei a bela visão. Depois disso fui para Evandale Parklands onde ocorreu uma grande comemoração do dia da Australia.

Neste lugar pude ver vários entretenimentos, como rodeio, disputa de lenhadores, poneis, passeio de camelos, tosa de ovelha, shows infantis e muito, muito mais!

Meu dia não terminou, voltei para a Surfers Paradise e conheci finalmente o Hard Rock Bar, tomei um belo chopp e tirei muitas fotos.

Antes de voltar para casa eu fui a praia novamente, curtir meus ultimos minutos de sol e somente então voltei ao meu "doce lar".

Confiram meu album, não tem como não ver as fotos, realmente foi um dia maravilhoso e curti muito. Estou certo que não irei voltar bombado pra casa mas com uma bela disposição com certeza voltarei de tanto que tenho caminhado aqui.

Forte abraço a todos, até a próxima,


Aroldo na Austrália.

3 comentários:

  1. Oi! Vai virar australiano desse jeito! rs

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá Maca,

    Infelizmente, não pude participar de sua despedida, pois estava de férias e quando ví o email, a despedida já havia ocorrido.

    Mas vejo que vc está aprendendo muito bem o Inglês e principalmente se divertindo muito.

    Pois cada dia que vejo seu blog tem novas aventuras e isso é muito bom.

    Continue assim e provavelmente quando vc voltar, terá uma nova comemoracao.

    E essa eu participo sem falta


    Abraços

    Adilson

    ResponderExcluir
  3. Valeu Adilson,

    Estou aprendendo muito aqui e me divertindo tb! Em Maio estarei de volta, aí podemos fazer um churras ou aquele salmão fera! Forte abraço meu amigo!


    Aroldo na Austrália

    ResponderExcluir