23 de jan. de 2009

Início das Aulas

Hello people,

I’m so sorry for not post at last days, now begin my lessons and I’m studding a lot. My class start at 8:30 and ended at 15:00, so, I gonna to my house and make my homework, I have finished only between 22h and 23h.

I’m very happy, because in BOND University has six levels and I start my lesson at level four!! My class is in the third week, and I need study a lot to not stay back.

My homestay family has helped a lot, Ms. Kathryn helped me with many hints too, but I need to study.

I was to Russell’s house, met his wife and dinner a good barbecue. I walked a little more here in ROBINA and I took some pics.

Look at my album, has more pics!

Monday I will not go to the college, it is holiday here, "Australian Day" but I will study at home this weekend. On Monday I want the day to relax a little ..

See you…




Olá pessoal,

Lamento não ter postado nos ultimos dias, agora começaram minhas aulas e eu estou estudando muito. Minha aula começa 8:30 e termina às 15h, então eu vou para minha casa fazer a lição de casa, tenho terminado entre 22h e 23h todos os dias.

Eu estou super feliz pois a BOND University tem seis níveis e eu comecei no nível quatro! Minha classe ja está na terceria semana e por isso eu preciso estudar muito para não ficar atrás.

A família que me hospeda está me ajudando muito, a Sra. Kathryn me ajudou também com várias dicas, porém eu preciso estudar.

Fui a casa do Neill Russell, conheci a esposa dele e comi um belo churras, andei um pouco por aqui em ROBINA (bairro) e tirei algumas fotos.

Vejam meu album, tem mais fotos!

Segunda-feira não irei para a faculdade, é feriado aqui: "Australian Day" porém vou estudar em casa no fim de semana. Na segunda quero tirar o dia pra relaxar um pouco..

Devo estar postando em meu blog com menos frequencia, porém não deixarei de postar.

Valeu pessoal,


Aroldo na Austrália.

2 comentários:

  1. Nossa sua vida deve estar bastante corrida ai então hein, hauhauahhuhauhau.. mas parece ser muito bom.
    Vc costuma ir as reuniões do ROTARY ai?

    Abraço, Vinicius.

    ResponderExcluir
  2. Oiii!

    Lembre-se de estudar no findi viu?!
    Agora mesmo é sábado e não to te vendo estudando... rsrsrs

    Bjooo

    ResponderExcluir