2 de fev. de 2009

Pacific Fair

Hello people!

Last days I have been studying a lot, becouse this I didn't wrote here, sorry!

My weekend was very good, I saunter saturday and sunday, very very good!

On saturday I woke up early and make a nice breakfast with eggs, bacon, tomato, potato and onion. Is different to brazilian breakfast but is good!

Then, we (I, Laurice, Tony and Adrian) were to house's Tony, it's big and beautiful house, we swimming and go back. At night I only study and watched TV with Tony.

On sunday I went to Surfers Paradise again (it's wonderful this beach) but I was only four hours becouse my skin was red and burning, then I went to Pacific Fair, it's a big place with on shopping center, many small stores around, some supermarkets, and other attractions.

At night we (I, Laurice, Tony and Adrian) were to make a picnic on Burleigh Heads, I saw hippies peoples and listened drum's sound, nice!!!

Yes, I had a good weekend!



Olá Pessoal!

Ultimos dias eu tive estudando muito, por isso eu não tenho escrito aqui, sinto muito!

Meu fim de semana foi muito bom, eu passeei sábado e domingo, muito bom!

No sábado eu acordei cedo e fiz um ótimo café da manhã com ovos, bacon, tomates, batata e cebola. É bem diferente do café da manhã brasileiro más é bom!

Então, nós (Eu, Laurice, Tony e o Adrian) fomos na casa do Tony, é uma casa gigantesca e muito bonita, nós nadamos bastante e voltamos. A noite eu apenas estudei e assisti TV com o Tony

No domingo eu fui a Surfers Paradise novamente (é maravilhoso aquela praia) mas eu fiquei apenas quatro horas pois minha pele estava vermelha e queimando, então eu fui a Pacific Fair, é um lugar muito grande com um shopping, muitas pequenas lojas em volta, alguns hipermercados e outras atrações.

A noite nós (Eu, Laurice, Tony e o Adrian)  fomos fazer um piquenique em Burleigh Heads, eu vi hippies e ouvi musicas tocadas por tambores, muito legal!

Sim, eu tive um ótimo fim de semana!

Forte abraço a todos, fiquem a vontade em postar comentarios no blog e no album, see you...


Aroldo na Austrália.

4 comentários:

  1. Até agora nao vi canguru .....rsss

    ResponderExcluir
  2. Ohh Marvadão,

    Aqui tem canguru solto andando no mato, mas por causa do transito eles não entram na cidade. O jeito é ir no Zoo, talvez eu vá neste fim de semana, aí publico as fotos para vocês verem!

    Valeu rapaz, forte abraço,

    Aroldo na Austrália.

    ResponderExcluir
  3. Hey man. I figured that you're already busy with study. How's your plan to travel visiting another clubs? You hadn't written about it yet.
    Humn, let me ask - it is possible you to send me some product, at least small hippie stuffs? Could you try to know how spensive it will be?
    And, which email are you still checkin?

    Hey, try to take a photo huggin a koala! It gives you luck!


    Fala cara! Acredito que você já esteja ocupado com os estudos. Como vai seu plano de viajar para visitar outros clubes? Você não escreveu sobre isso ainda.
    Ahmn, deixa eu perguntar... É possível você me mandar algum produto, pelo menos coisas pequenas hippies? Tem como você tentar saber quanto isso iria custar?
    E, qual email você ainda checa?

    Viu, tente tirar uma foto abraçando um coala! Te dá sorte isso!


    Abraço! Falow!

    Ale

    ResponderExcluir
  4. Hello Toy, in this moment I don't thought to visite the Rotary's Clubes because I've studding a lot and I need finish my resumé.
    What's think about stuffs? I can bye and ship to you. I think that one package with 0.5Kg you will pay more less AU$25. I use here my email from Sitecom.
    Tks for your tip abaut the koala, I'll try!

    Olá Toy, no momento não penso em visitar um clube pois estou estudando muito e preciso terminar meu currículo.
    O que você pensa sobre coisas hippies? Eu posso te mandar. Eu acho que um pacote de 500g você irá pagar mais ou menos AU$ 25,00.
    Eu uso meu e-mail da Sitecom.
    Valeu pela dica do coala, irei tentar!

    ResponderExcluir