17 de fev. de 2009

Keep Walking

Hello my friends!


I'm go back, I had been studying full time, but last weekend I decided relax. My plans was go to zoo but Saturday rained and I thought change my saunter to next weekend.

On Monday I woke up determined to walking, I take the bus 450 and go out only on last bus-stop. This bus-stop is on The Spit Beach, one peninsula of Gold Coast, and then I walking to Main Beach and then Surfers Paradise. I calculated by Google Maps and I walking more less 6 Km, but on the sand!

Yeahh, I return tired to my house but I took many good pics. Before my return I went to Pacific Fair to buy one Grammar's Book but the bookstore was closed.

At night Tony invited me dinner on the beach, of course I agree. I ate grilled fish and chips.

Thanks for your visit on my blog, keep reading and your comments are much important to me! See you!


Olá meus amigos!


Eu voltei, Eu tenho estudado o tempo todo, más no ultimo fim de semana eu decidi relaxar um pouco. Meus planos era ir ao zoológico más sábado choveu e resolvi mudar meu passeio para o próximo fim de semana.

No domingo eu acordei determinado a caminhar, peguei o ônibus 450 e desci apenas no ultimo ponto. Este ponto de ônibus fica em Spit Beach, uma península de Gold Coast, e então caminhei até Main Beach e então para Surfers Paradise. Calculei no Google Maps e caminhei mais ou menos 6 Km, só que na areia!!

Yeahh, Eu retornei cansado para casa mas fiz várias fotos legais. Antes de retornar eu fui ao Pacific Fair para comprar um livro de gramática más a livraria estava fechada.

A noite o Tony me convidou para jantar na praia, claro que aceitei. Comi peixe grelhado e batata frita.

Valeu pela sua visita no meu blog, continuem lendo, seus comentarios são muito importântes para mim!

Até mais!


Aroldo na Austrália.

3 comentários:

  1. Aroldo,nao ta sofrendo com o calor? Ta passando nos jornais aqui q tem gente morrendo e tal.. chegando até os 45°C.. e queria saber se vc visita ou vai visitar alguns clubs do ROTARY ae.
    Grande abraço, Vinícius.

    ResponderExcluir
  2. Olá Vinícius,

    Aqui o calor é muito forte mesmo, é normal dias fazendo mais de 40°C.
    Estou pensando em ir visitar clubes por aqui a partir de semana que vem pois acredito estar melhor preparado para falar, hoje ja consigo conversar bem más tenho mais de dois meses ainda aqui e estarei melhor preparado se esperar um pouco. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Eh entao imagino q seja mto forte mesmo.. Ah eh? Entao tem bastante tempo ainda mesmo.. Boa sorte ai, Abraço!
    Vinicius.

    ResponderExcluir