30 de mar. de 2009

Byron Bay

My friends, on this weekend my home stay took me to Byron Bay where I could saw a lighthouse and a beautiful beach.

I walked a lot and took many pictures, you can see in my album.

I’ll not write so much because I commented the pictures in my album.

See you!

 

Meus amigos, neste fim de semana Tony e Laurice me levaram para conhecer Byron Bay onde eu pude ver um farol e uma linda praia.

Eu caminhei muito e tirei muitas fotos, você poderá ver em meu álbum.

Não irei escrever muito pois comentei as fotos em meu álbum.

Forte abraço,


Aroldo na Austrália.

2 comentários:

  1. Aroldão,

    Quanto tempo? Parece que falta muito. Tenho uma boa notícia para vc e para Edna. Conto qundo vc voltar.


    Um forte abraço

    Leandro Alves

    ResponderExcluir
  2. E ai rapaz,

    Vai me deixar na ansiedade mesmo? rsss..

    Ta valendo, o que importa é que é boa notícia, logo estarei aí. Forte abraço meu amigo!

    Aroldo na Austrália.

    ResponderExcluir