8 de mai. de 2009

Agora em Sidnei

You can see this text in English below.

Olá meus amigos, após um bom tempo sem escrever estou de volta, estive ausente pois em Sidnei eu pagava a Internet por minutos, e aí ficava complicado.

Adicionei muitas fotos em meu álbum, irei em breve colocar mais vídeos também. Você poderá ver minha viagem a Sidnei, como foram meus dias lá e meu retorno ao Brasil.

Gostaria de agradecer a todos vocês que acompanharam minha viagem pelo meu blog, é muito gratificante saber que por todo este tempo longe de casa estive sempre acompanhado por pessoas que tanto quero bem.

Aos meus amigos da Austrália deixo uma mensagem de agradecimento e saudades, foi muito bom para mim conhecer cada um de vocês, espero não perder contato com ninguém.

Para finalizar deixo aqui meus contatos:

Email: aroldo@sitecom.com.br   skype: aroldoluis   MSN: aroldoluis@hotmail.com

Forte abraço,

Aroldo na Austrália. (agora no Brasil)

 

Now at Sydney 

Hello my friends, I stayed away for some days because in Sydney I’d been paid by minute and so expensive to me.

Today I add many pictures in my album and I’ll post more movies soon. You can see how my trip to Sydney and my return to Brazil were.

I’d like to thanks everybody for stayed with me under by blog, to me was very gratify to know that lot of people had been read my blog and writing to me.

My Australians friends, I leave this message with my acknowledgment and regards, I loved met you and I hope to keep talking with you.

Finally, I leave my contacts to you:

Email: aroldo@sitecom.com.br   skype: aroldoluis   MSN: aroldoluis@hotmail.com

See'ya,

Aroldo in Australia. (now in Brazil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário