5 de abr. de 2009

O’Reilly’s Natural Park

You can see this text in English below.

Meus amigos rotarianos Neill e Kathryn me convidaram para conhecer uma reserva florestal chamada O’Reilly’s. Um lugar maravilhoso onde curti muito meu fim de semana. Nós fizemos nosso primeiro almoço em uma fazenda perto da reserva e seguimos através de uma estrada muito estreita e impressionante pela sua beleza.

Caminhamos muito em trilhas dentro da floresta e conversamos sobre plantas nativas, pássaros, história e cultura do local. Caminhei em uma ponte suspensa e de lá pude escalar uma das maiores arvores daquela floresta, onde tive uma visão extraordinária do local.

Vi padymelons (um animal parecido com canguru, mas bem pequeno) e perus nativos da janela do meu quarto, tentei pegar um padymelon mas esse marsupial é muito rápido e não teve jeito. Na floresta pude ver um lugar maravilhoso que infelizmente minha câmera fotográfica não pode mostrar a você a visão que tive, tais como árvores com mais de 30 metros de altura até pequenos cogumelos coloridos.

Antes de ir embora alimentei Crimson Rosellas (um tipo de pássaro muito colorido e bonito) e vi uma apresentação sobre cobras, lagartos e outros répteis nativos da Austrália.

Você pode ver meu álbum e meus vídeos, você ira adorar!

http://www.oreillys.com.au Até mais,


Aroldo na Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário